Sejam Bem vindos!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ciúmes






Ciúmes. Não é um sentimento bobo e nem infantil. Ciúmes é medo de perder as pessoas que a gente mais ama, para qualquer outra. 
Por que eu tenho ciúmes que te abracem, que respirem o mesmo ar que você, que sintam o seu cheiro, que mexam no seu cabelo, que toquem em você, eu sinto ciúmes sim.
 Por quê eu tenho medo que com essas pequenas coisas, se tornem coisas gigante e eu não me imagino sem você. Não há nada melhor do que fazer alguém sentir ciúmes de você, por quê aí tu sentes que a pessoa quer que você seja somente dela. 
E por um lado pode acabar havendo discussões mas por outro pode ter confiança de que realmente esse alguém te ama. E como todas as coisas no mundo ciúmes tem seus prós e seus contras, apesar da maioria ser contra. 
Ciumenta eu sou demais, mas eu não admito alguém roubando quem amo abaixo do meu nariz. E eu peço a todos que não se aproximem dos meus amores(namorado,irmãos , mãe) eles são meus, não seus. 
E isso no final não vai ser legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário