Sejam Bem vindos!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coisas que eu gosto:

Coisas que eu gosto:


Gosto de ursinhooo' fofoo


Gosto de chocolate branco...um....delicia!


Gosto dele sim! um....môo'


Ó um franjão...euzinhaa'



Quem não gosta de ganhar flores?! ou de receber cartas um..?  #dogoo''

Perfumes um..cherin..bãoo em!  NOSSA'! arrazOo



Um...Belo tênis..ficoo liinda'!




Uma boa música' quem não goosta?!'




Salto alto! fiico parecendo um mulherão! Liindo'



Fofuras! 



Um.. abraço de quem agente ama é bom Demais'


Lê a bíblia! 




Beijar meu amor! NOSSA muito muito muitto bom...'rs'


gostoo de short 



vestidinho de renda tbm' quee lindo!


 Céu estrelado meu amor disse que parec comigo ..é verdade !




Esse look minha NOSSA liindo! aí aí!


Úiiiiii! esse óculos minha cara''







Um comentário: