Sejam Bem vindos!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Duas metades




Duas metades...



Somos assim duas metades ligadas por um fio invisível chamado destino.
E toda vez que muda as estações é onde encontro você...

Tudo fica associado ao inicio meio e fim da vida.
Com a sensibilidade e a nudez da natureza você veste com seus ternos

sentimentos que vibram na eterna e lúcida verdade do amor...

Esse amor que alimenta nutre e faz a vida acontecer
E você me olha e pergunta: Será possível isso?
E respondo para você: Teu amor é o ar que respiro a água que mata minha sede
a rede que descanso os meus sonhos é a vida que pulsa dentro de mim.

E com a sutil diferença és meu ninho meu pequenino passarinho
Que me proporciona um simples e doce carinho
Não vivo mais sem esse brilho desse amado amor menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário